Fica a conhecer-me melhor!

Chamo-me Sofia Gonçalves, mas fiquemos-nos por Sofia! 

Não nasci cá, nasci na Suíça e quando completei 2 dois anos de idade mudámos-nos para Portugal. Entretanto morei no Alentejo até aos meus 7 anos, mudando depois para o Algarve. Hoje tenho 19 anos, e estou a tirar o curso de Ciências da Comunicação em Lisboa. Mas continuo com o meu Algarve no coração, afinal é um sitio especial, onde morei tantos e tantos anos, e o mais importante é onde está  a minha mãe! Para mim, sem dúvida a pessoa mais importante da minha vida. 

Sou completamente apaixonada por moda, beleza e tudo o que envolva o mundo feminino. E é isso que este blog e o meu canal de Youtube retratam.
Amo livros, principalmente aqueles românticos, sim talvez seja um pouco lamechas demais... Quero muito voltar a ter um cão, já tive a Lassie que infelizmente já faleceu, e sei que um outro me traria uma imensa felicidade. 

Sou fã de actos românticos e inesperados, de ficar em casa a ver filmes rodeada de pipocas e do meu namorado. Mas também adoro o ar livre, de passear à beira-mar, no campo, ou na cidade e não dispenso um bom dia de praia e piscina durante o Verão.


Gosto de viver a vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário