9 de janeiro de 2017

Os looks preferidos - Globos de Ouro 2017

No domingo à noite realizou-se mais uma edição dos Globos de Ouro, a cerimónia onde são premiados os melhores filmes e atores. E que bela maneira de começar este ano de 2017!
Sou sincera, para mim a passadeira vermelha é mesmo a melhor parte. Desde sempre que gosto de ficar a admirar os vestidos que por lá passeiam. Não vi em direto. O sono em dias de semana fala mais alto. Contudo, não me pude conter assim que acordei. A página do meu telemóvel foi logo direta para os looks da noite mais glamorosa do ano até agora.  Assim como a página do meu computador assim que tive tempo. 

Não podia deixar passar este evento em vão aqui no blog. Como já é habitual, vou eleger os meus looks preferidos e o porquê. Fiquem atentas!



Os vestidos pretos. "Com preto nunca me comprometo", bem nem sempre isso acontece... Mas estas senhoras ganharam só pelos vestidos. Adorei, adorei, adorei!

Mandy Moore - Bem, o que dizer? A capa do vestido marca por completo a diferença. Adorei a cor mais a puxar para o cinzento. O decote, apesar de grande, não compromete. Um vestido que usaria num piscar de olhos. 
Blake Lively - Tenho uma paixão pelo estilo desta mulher desde que a conheci em Gossip Girl (saudades!). Nunca me desiludiu. Gostei do facto do vestido ser justo e assentar na silhueta. Os detalhes em dourado marcam toda a diferença. Por norma não gosto de bolsos em vestidos, mas aqui tal não aconteceu.
Kristen Bell - Fiquei de olhos colados ao ecrã quando vi as fotos da Kristen. Espetacular! Pode usar o que quiser que fica sempre linda. Nada mais a dizer! 
Susan Watson - Gostei da simplicidade. Um vestido preto com brilhos. Ponto. Há pouco que se pode errar aqui. 



Os vestidos com cor. Os meus preferidos. Gosto da alegria que a cor traz à vida. E, neste caso, a vida que trouxe à passadeira vermelha.

Hailee Steinfeld - Parece uma princesa. Não é qualquer pessoa que consegue usar um vestido com esta cor, mas a Hailee consegue-o na perfeição. Todos os detalhes importam e estão todos no sitio certo. 
Zoe Saldana - Ao inicio fiquei um pouco indecisa quanto a este vestido. Mas à medida que o tempo foi passando comecei a gostar mais e mais. Acho tão interessante a junção destas três cores. Pode parecer uma combinação improvável, mas resultaram bastante bem juntas.  Um dos meus preferidos!
Lily Collins - Adoro esta rapariga. Assim como os looks que usa. Mais uma vez, faz-me lembrar um vestido de princesa. Toda a renda e delicadeza remetem-se para esse estilo. Um vestido que só ela podia usar. E usou tão bem!
●Angela Basset - Vestido simples, mas bonito. Adoro a cor vibrante. É tão bom quando as celebridades tem a coragem de usar estas cores garridas na passadeira. 



Os últimos dois. Os mais arriscados. Os mais "vai com tudo".

Gina Rodriguez - Esta rapariga arrasa com tudo! Sou fã dos papeis que tem feito até agora. E que talento! Este vestido é daqueles que, na minha opinião, marcam a passadeira vermelha. Todo o brilho e destaque. É o que se quer num evento destes. Perplexa!
Emily Ratajkowski - (Confesso que tive que ir ver como se escreve) Já estava à espera de ver algo arriscado da parte dela e não me enganei. Mas apesar de não gostar da maioria dos looks que usa por esse facto, gostei muito deste. Apesar enorme racha nas pernas e do decote achei o vestido bem giro. Adorei a cor que contrasta bem com a cor da pele, assim como do pormenor da faixa prateada. Um resultado satisfatório, gostei gostei!

Sem comentários:

Enviar um comentário