14 de dezembro de 2016

Wishlist - Natal 2016

Estamos na época natalícia e, por essa razão,  é quase impossível não discutir um dos grandes tópicos. Os presentes. Verdade seja dita, todos gostamos de os receber! Uns com sorrisos mais verdadeiros que outros é certo. O brilho nos olhos quando nos passam um embrulho para as mãos está presente. Sempre presente.
Para mim, os presentes são a parte menos importante da quadra. Digo-vos isto com a maior das sinceridades. Mas se assim o é, porque razão estou a escrever um post sobre esse exacto assunto? Porque como qualquer ser humano gosto de os receber. É tão bom receber algo que alguém pensou com cuidado para nos oferecer. E muitas das vezes são itens que já queríamos ou precisávamos, mas ainda não tínhamos tido a possibilidade de os obter. 
Noto que com o passar dos anos comecei a receber menos presentes. Talvez porque a abundância de brinquedos já não é necessária. E não só. Muitas pessoas vão desaparecendo das nossas vidas, para o bem ou para o mal. Acredito sempre que seja para o bem.
Para facilitar um pouco a vida das pessoas que me oferecem presentes -já disse que vos adoro?- resolvi juntar alguns presentinhos que podiam muito bem aparecer na meia de Natal deste ano. Ora vejam lá a minha selecção:




1- Se assistem aos meus vídeos já devem conhecer as minhas botas camel até aos joelhos. São a minha perdição, amo-as completamente. Sempre gostei desta tendência e parece-me que cada vez gosto mais. Mas faltam-me as botas pretas... São um básico, como posso não as ter? Já as estive para comprar, mas ainda não calhou. Talvez falte pouco! (Bershka)

2- Adoro decorar a casa e pensar em todos os pormenores. Um elemento que gosto imenso de utilizar no inverno são as mantas! Para além de decorarem a casa ainda tem a vertente prática. Afinal uso-as sem parar durante os meses frios. Apesar de gostar das mantas só de uma cor, por serem mais fáceis de combinar, há padrões como este que ganham um lugar no meu coração. (Primark) 

3- Desde pequena que adoro fazer máscaras faciais! No entanto, já não as faço há alguns anos... É preciso tirarmos um tempo para cuidarmos de nós e do nosso corpo. É algo que devemos fazer porque gostamos e não por obrigação. As máscaras sempre fizeram parte desse ritual. As vantagens são imensas! Descobri estas há pouco tempo e quero tanto experimentar! (Loreal)

4- Estou sempre com medo de riscar o computador ou de o estragar. Talvez até demais, mas não consigo evitar. O preço que paguei por ele faz-me ter isso ainda mais em conta. Temos que estimar o que temos. Por essa razão, gostava muito de ter uma capa para o proteger um pouco mais dos riscos. Claro que a capa teria de ser cor-de-rosa! Afinal, o aspecto também conta alguma coisa. (Apple Store)

5 & 7- Livros e mais livros! Já não é novidade nenhuma que sou fã de leitura. Até o blog mostra isso com os vários posts relacionados com o assunto. Acabei de ler 3 livros num curto espaço de tempo e já estou ansiosa há espera de outro para ler. Estes dois estão na minha lista e mal posso esperar por os ter na mão. (Livros disponíveis em livrarias, fnac e continente)

6- Gosto de cuidar de mim. Esta é uma característica de que me orgulho em mim. Por gostar de cuidar de mim, gosto de descobrir produtos que me ajudem nessa tarefa do dia-a-dia. Há lojas que tem um lugar permanente no coração -e, na pele! - e a The Body Shop é uma delas. Ando há tempos para experimentar os produtos desta gama! O conceito e os ingredientes despertam-me a curiosidade ao máximo. Tenho mesmo de os experimentar! (The Body Shop)

Sem comentários:

Enviar um comentário