22 de dezembro de 2016

Presentes de Natal Únicos - DIY'S

Gosto muito de receber presentes, mas gosto ainda mais de os oferecer. Gosto de fazer alguém sorrir. Gosto da alegria das pessoas ao receberem os seus presentes. Gosto da ansiedade para descobrirem o que ganharam. Gosto de dar. Gosto de oferecer. Assim não é de estranhar gostar de "gastar" algum tempo a pensar nos presentes de Natal que vou oferecer a cada pessoa. É todo um processo. Pensar na pessoa e nos seus gostos e procurar o presente que mais lhe convém e que pode gostar.
Contudo, este processo nem sempre é o mais fácil. Há pessoas a quem é difícil oferecer prendas. Seja porque parece que já tem tudo, ou porque as áreas de interesse da pessoa são bastante reduzidas. Este ano decidi criar eu alguns dos presentes que ia oferecer. Porquê? Porque fazermos nós algo tem muito mais significado do que ir só à loja e comprar um objeto igual a tantos outros. Quando fazemos algo partimos do principio que o fazemos porque queremos. E se queremos é porque é feito com carinho e amor. E não é esse o espirito desta época?
Dito isto, tenho para vos mostrar um vídeo que publiquei no canal. Neste vídeo realizei quatro trabalhos manuais. Foram muitos dias de pesquisa e selecção, mas consegui escolher aqueles que realmente gostei. Assistam aqui: 



Para além de presentes únicos e úteis são também bem fáceis e rápidos de fazer. Acreditem que não precisam de perder muito tempo. E, claro, todos os materiais são baratos e há imensas opções no mercado. Basta escolherem o que melhor se adapta a vós e à pessoa a que vão oferecer. Afinal deve ser algo que se identifique com ambas. 
São quatro prendas bem diferentes umas das outras porque o engraçado é mostra-vos as infinitas possibilidades que existem. Só temos de colocar a nossa imaginação à prova! 

Se ainda não tem algum presente para oferecem este sábado e não vos apetece perder muito tempo ou gastar muito dinheiro aconselho-vos a seguirem alguma das dicas do vídeo. Tenho a certeza que vão se divertir a criar os presentes. Afinal será algo único e feito com amor!
Se o fizerem tirem foto para me mostrar, ia adorar ver. Espero que tenham gostado!


xoxo,
Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário