9 de novembro de 2016

Malta | Parte 1 ❤️

Como vos prometi, aqui está a primeira parte de um post repleto de fotografias da minha recente viagem à ilha de Malta. Espero muito que gostem, e desfrutem das imagens!





A parte mais chata desta viagem foi mesmo essa, a viagem! Passei um dia inteiro dentro de aeroportos e aviões, pois o voo não é direto. No meu caso, aproveitei para dormir (depois de uma noite inteira acordada, adormecia do nada) se bem que os assentos dos aeroportos não são os mais confortáveis para o mesmo, mas melhor que nada não é? E claro, passei o tempo a comer, baixassem os preços e acabava com toda a comida das lojas/restaurantes. Mas isso sou eu, que como muito...!







A chegada à ilha foi fantástica, é sem dúvida um sítio lindo! Cheguei ao hotel quase à meia-noite, pelo que fui direta para a cama. Mas o dia seguinte (domingo) serviu para dar um passeio a pé, descobrir um pouco a ilha, de uma forma bem descontraída. Aproveitámos ainda para dar um passeio de barco, pois ao domingo tudo fecha, e essa era a única coisa mais turística que podíamos fazer. (Fica aqui o aviso para quem for viajar para Malta, ao domingo tudo e todas as lojas fecham!)





 Ao fim do dia, e porque não tínhamos muito mais a fazer, decidimos ir procurar a praia mais próxima. Que na verdade são todas, pois todo o redor da ilha tem escadas para que possamos ir à água nadar e aproveitar. Paisagens excelentes, como podem perceber pelas imagens. A Natureza tem sempre uma carta na manga para nos surpreender e deixar de boca aberta!




xoxo,
Sofia 

Sem comentários:

Enviar um comentário