17 de setembro de 2016

Looks Preferidos - Vogue Fashion Night Out 2016 !

   O evento dispensa apresentações, certo? É sempre muito esperado por todas nós, quer seja por irmos marcar presença, aproveitar alguns descontos, tentar encontrar alguém conhecido, ou simplesmente divertirmos-nos!
   Para vos ser sincera, nunca conseguir estar presente nestas noites, por muita pena minha, mas gosto sempre de estar atenta aos looks das caras mais conhecidas e seleccionar os meus preferidos. Este ano fui acompanhando pelas redes sociais, as fotografias dos looks escolhidos, dos penteados, das maquilhagens...E devo dizer que no geral fiquei muito surpreendida! Foram imensos os que adorei, e que por mim usava já a seguir! Ahah
   Passo então a mostro-vos alguns dos que mais gostei:

Fotografia: Pedro Catarino
A Cláudia nunca desiludiu, acho que nunca houve algo que vestisse que eu não adorasse! Este não foi exceção à regra. Gostei imenso da combinação das cores mais escura, e do casaco estilo militar. Ao inicio  causou-me uma certa estranheza, mas depois de ficar a olhar algum tempo percebei como complementa na perfeição todo o look!




Fotografia: Pedro Catarino

Sigo de perto os looks que a Raquel usa, por norma gosto sempre. Não tem medo de arriscar, e vestir peças diferentes o que admiro muito! Não sei se eu seria capaz de o fazer... Continuando, gostei muito, está um look descontraído muito bem conseguido, adorei a cor das calças a combinar com a sombra dos olhos (repararam?), e aqueles saltos são só assim bem giros!




Fotografia: Pedro Catarino


Fiquei apaixonada por este look assim que lhe pus os olhos em cima! Como não adorar? Achei que estava mesmo no ponto certo, adoro as cores, o estilo linear das peças, a forma como levou o cabelo apanhado. Das minhas preferidas, sem sombra de dúvida! Estava linda, muito bem Sara!




Fotografia: Pedro Catarino

Outro look de que gostei muito foi o da Jessica. Consegue transmitir uma certa descontração ao colocar aquele casaco de ganga por cima do vestido, e a combinação e o contraste entre os dois resultou muito bem a meu ver! Na minha opinião, só trocava os sapatinhos, mas de resto adorei, cinco estrelas!




Fotografia: Pedro Catarino

Apesar de achar que a Iva podia ter escolhido um look menos formal, não posso dizer que não gostei. Adoro aquelas calças à boca de sino, não ficam bem a todas as pessoas, mas a Iva sabe usá-las a seu favor. É um look simples, não há muito a dizer, mas gostei gostei!




Fotografia: Pedro Catarino

E por último, mas não menos importante! Adorei o conjunto (penso que sejam duas peças), e a parte de cima é linda de morrer, adoro a transparência e todo aquele trabalhado. Mais uma vez, mudava os sapatos e também a mala que não gosto lá muito, mas de resto usava e já! Muito bem!




   E foram estes os looks que mais gostei do evento da Vogue deste ano em Lisboa! Contem-me também tudo nos comentários, em relação a esta noite! Foram ou ainda não foi desta? E qual o look que mais gostaram? 



xoxo
Sofia.



Sem comentários:

Enviar um comentário