20 de setembro de 2016

Looks para as aulas/faculdade

   Hoje escrevo para vocês diretamente do meu quarto de hotel em Malta! Como é bom viajar, conhecer novas culturas, novas pessoas, tudo e mais um pouco, mas isso fica para um post que sairá em breve, prometo.
   O motivo do post de hoje é para vos falar do último vídeo que saiu no meu canal de YouTube. Como não podia deixar de ser, tinha mesmo que gravar um vídeo de moda relacionado com o regresso às aulas, e é esse mesmo o vídeo desta semana. Gosto muito desta altura do regresso às aulas/trabalho como já vos falei num post "Setembro & meu aniversário" ( se ainda não leram do que estão à espera?!), e também adoro moda daí que tinha de juntar as duas coisas, e nasceu assim um vídeo em que vos mostro 4 looks para usarem na escola e faculdade! Ora vejam: 


                                 


    Todos os quatro looks são bem diferentes uns dos outros. Não só porque gosto de vários estilos , mas para vos mostrar várias opções diferentes e para todos os gostos! 
Para mim, é uma diversão gravar estes vídeos, desde o escolher de cada peça é acessório, até à edição mais criativa! 
   Espero muito que gostem do vídeo e dos looks, e fico à espera do vosso comentário! Quero saber de qual look gostaram mais, combinado? 







xoxo, 
🌸 Sofia 



Sem comentários:

Enviar um comentário