27 de setembro de 2016

Essenciais para as Aulas

Roupa? ✅
Material escolar? ✅
Pensamento positivo? ✅

   Já não te precisas preocupar mais! Já tens estas três coisas prontas para a escola, e agora é só ir e dar o teu melhor?! Errado! Para além de ter roupa, material escolar, e um pensamento positivo de dedicação, é necessário algo mais para as aulas. Refiro-me a essenciais. Essenciais Sofia? Mas quais? Já tenho tudo o que preciso!
   Talvez não... E, por isso mesmo, o meu último vídeo desta série de regresso às aulas é sobre essenciais para a escola e faculdade. São coisas que para mim nunca podem faltar na mala. Nada haver com canetas e cadernos, isso faz parte do material escolar, mas sim aquelas coisas que parecendo que não, nos dão muito jeito em algumas situações que acontecem enquanto estamos nas aulas. E como eu quero que estejam preparadas para tudo o que possa acontecer, decidi mostrar-vos e explicar o porque de ter estes essenciais sempre comigo!
Vejam o vídeo, e fiquem a conhecer tudo:



   E então o que acharam? Também costumam levar algum destes essenciais para a escola com vocês? Contem-me tudo nos comentários (pode ser aqui, ou no vídeo!), e se tem algum essencial que eu, por acaso, não mostrei no vídeo digam-me. Vamos-nos ajudar uns aos outros para que não aconteçam situações embaraçosas nas aulas!
  Espero muito que gostem do vídeo, e apesar de este ser o último relacionado com aulas por agora, muitos mais virão ao longo do ano. Se há algo que gostassem mesmo de ver, não deixem de me dizer, quem sabe não será o próximo vídeo a entrar no canal? 




xoxo
Sofia.



Sem comentários:

Enviar um comentário