21 de junho de 2016

Arrasa neste Verão! - Novo Vídeo

   Chegámos à minha época preferida do ano, o Verão! Para mim, não há melhor. O sol, a praia e piscina, a roupa mais leve e colorida, a alegria... É todo um conjunto de factores que faz desta a minha estação preferida! 
   Por isso, decidi arrancar já com os vídeos de Verão no canal para começarmos mesmo em grande. Assim, optei por vos mostrar uma opção para uma saída/passeio à noite, porque sejamos sinceras não há nada tão bom como um passeio nas noites quentes de Verão. No vídeo podem ver uma maquilhagem mais trabalhada, um penteado simples mas que nunca compromete, e claro um look bem giro e a cara do Verão, como não podia deixar de ser!



   Passei várias horas a tratar da edição do vídeo e a experimentar algumas técnicas diferentes, e acho que o resultado final ficou muito giro. Espero muito que achem o mesmo!
   Como já disse, todo o look deste vídeo foi mais virado para uma saída ou passeio durante a noite, mas acho que também seria muito giro gravar um vídeo do mesmo género mas mais virado para o dia, com um look bem casual mas para arrasarem mesmo assim, o que acham? Se quiserem é só dizerem que eu faço! 

Entretanto, deixo-vos com as indicações das peças que utilizei no conjunto:

☀️Vestido: Lefties
☀️Sapatos: Bershka
☀️Brincos: Parfois
☀️Relógio: Michael kors


   Mais uma vez espero muito que gostem, e espero que vos possa servir de inspiração! Fico à espera da vossa opinião, já sabem que valorizo muito!


xoxo
Sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário